Estudar

Workshop em EduScrum com o formador Willy Wijnands
06-02-2020

EduScrum é um processo ativo de educação colaborativa que permite os estudantes elaborarem tarefas de acordo com um ritmo fixo. Enquanto o professor determina o “Porquê” e o “Quê”, os alunos determinam o “Como”. Este é um método educativo em que o formando detém o seu próprio processo de aprendizagem e leva-o a obter motivação intrínseca, a crescer como pessoa e a alcançar resultados finais significativos.

O ISEP organiza um workshop de EduScrum no dia 26 de junho com o formador Willy Wijnands, professor de ciências da Ashram College, na Holanda.

As inscrições são limitadas a 25 participantes e estão abertas até dia 1 de junho, estando sujeitas a uma taxa fixa. 

Willy Wijnands foi quem iniciou e fundou o EduScrum, tendo já formado mais de 1000 professores e 2000 estudantes de todo o mundo.

O EduScrum foca-se na aprendizagem, de forma eficaz e eficiente (redução do tempo de aprendizagem e melhores resultados nos exames), em cooperar melhor, a conhecer-se melhor, a ser cocriativo e responsável. O objetivo do EduScrum, para além de atribuir ferramentas significativas para a aprendizagem dos seus formandos, também faz com que estes passem por um desenvolvimento pessoal muito positivo.

 

+ INFO: consultar aqui.