No próximo dia 20 de maio, irá realizar-se a segunda edição das Jornadas de Engenharia e Gestão Industrial, sob o tema: “Gestão e Liderança no Mundo EGI”.
Este ano, os debates vão focar-se no mundo da Engenharia e Gestão Industrial, e a sua relação com os Serviços, Gestão e Liderança.
Durante a manhã, as Jornadas irão decorrer com palestras e mesas-redondas, no Auditório H202 do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP). Terá também lugar, na parte da tarde, uma Feira de Empresas, na Sala de Eventos, onde os participantes poderão estabelecer contacto direto com a realidade empresarial.
Este evento, organizado pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia e Gestão Industrial (NEEGI), com apoio a Direção de curso da Licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial (LEGI) e da Associação de Estudantes (aeISEP), é aberto a toda a comunidade.
Inscrição gratuita e obrigatória aqui.
