Estão abertas, até ao dia 25 de setembro, as candidaturas para o Curso de Preparação de Matemática para Maiores de 23 do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), em regime presencial de longa duração.
Os Cursos de Preparação de Matemática ajudam a preparar os estudantes para a Prova de Matemática para Maiores de 23 anos, que possibilita o acesso aos cursos de Licenciatura e Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) das Escolas do Politécnico do Porto.
Porquê escolher o curso de Preparação em Matemática?
O curso proporciona uma preparação adequada para a Prova de Matemática Maiores de 23 e o aprofundamento de conhecimentos necessários para uma melhor integração no Ensino Superior.
Além disso, na modalidade de Longa Duração, os estudantes têm a possibilidade de realizar duas provas parciais e, potencialmente, ficar dispensado da prova global.
Informações completas como propinas, horários, prazos e processo de candidatura estão disponíveis na página do curso.
Candidaturas aqui.
