.png)
A Biblioteca do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), em colaboração com o Gabinete de Orientação do ISEP (ISEP|GO) e a Escola Superior de Saúde da Universidade Técnica do Porto (UTPORTO), celebra, no próximo dia 16 de outubro, o Dia Mundial da Alimentação.
Para assinalar esta data, terá lugar, nesse dia, às 15h00, na Sala de Leitura da Biblioteca do ISEP, a apresentação do livro Fome Emocional, pelo autor João Rodrigues. A iniciativa é aberta a toda a comunidade académica e ao público em geral.
A sessão contará ainda com a presença de Beatriz Gonçalves Teixeira, nutricionista do ISEP, que fará uma breve introdução sobre a influência das emoções nos comportamentos alimentares e a importância da adoção de hábitos de vida saudáveis.
