No próximo dia 19 de dezembro, irá realizar-se, pelas 18h, o "Webinar Metálicas”, promovido pelo Mestrado em Engenharia Mecânica (MEM) do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP).
Neste evento, serão abordados diferentes tópicos relacionados com o tratamento de superfície (galvanização por imersão a quente, lacagem e pintura líquida), bem como a construção em Aço Leve (Light Steel Framing) na utilização como elemento principal de uma estrutura que leve ao melhor desempenho a nível da segurança.
O seminário, de formato híbrido, irá decorrer, presencialmente, na sala G201 do ISEP. Neste webinar, serão abordados dois temas principais:
- Galvanização: a solução para a corrosão de estruturas metálicas;
- Light Steel Framing - soluções construtivas em aço leve.
Este evento terá, como oradores, Alichandra Castro, da Eurogalva S.A., e Gonçalo Martins, da PERFISA - Fábrica de Perfis Metálicos S.A.
Acesso virtual ao seminário aqui.
